domingo, 14 de fevereiro de 2016

Inspiração - Niver Lara

Oiii meninas!

Tudo bem por ai?!

Antes de mais nada quero agradecer por todo carinho e incentivo que estou tendo no Projeto Sai desse Corpo, confesso que as palavras de vocês me incentivam muito a continuar...
E como as meninas estão pedindo as receitinhas das comidinhas fit, estou pensando em reservar um dia para posts dessas receitinhas... *-*
Mas vamos ao assunto desse post?!...rsrs
Hoje o assunto é um pouquinho diferente...
Venho dividir com vocês o niver de minha afilhada de 7 anos, a Lara...
O objetivo além de compartilhar com vocês este momento especial, é para servir de inspiração e dicas, afinal minha mana fez algumas coisinhas manuais...

O tema foi a maior febre entre as meninas: O Frozen 2, o filme ainda nem lançou e ela já queria muito que fosse com este tema (no ano passado o tema foi Frozen e dividi com vocês aqui)


A festinha aconteceu na casa da minha mana, e olha a aniversariante toda faceira: 




Esses móveis brancos minha irmã tem, pois tem loja, então não teve gastos com isso:




Ela fez a mesa do bolo com as lembrancinhas na garagem e as mesas para os convidados ficaram em outro espaço:




O painel de trás e o bolo ela alugou, os balões a gás ela mesma comprou, o nome LARA foi ela que fez também:




Ela colocou na mesa dois vasinhos com pirulitos em amarelo, colocou fitinhas para amarrar e dar um toque e colou adesivos do Frozen:



Minha irmã também colocou na mesa paçoquita e balinhas:





E uma dica bacana é que ela decorou com fitas, dois tipos, olha que charme ficou, uma super dica para quem quer algo prático:




Outra coisa que tinha na mesa principal era machimelo amarelo:




Teve também copinhos de plástico com confetes amarelos em uma bandeja de vidro que ficou muito fofo:




Mana comprou alguns girassóis para espalhar pela mesa e ficou uma graça: 





Neste armário teve algumas garrafas de vidro (dela e da mãe) e ficou uma das lembrancinhas de nivar que eram os quebra - cabeças do Frozen: 





Outra lembrancinha do aniversário era uma cartela linda de adesivos do Frozen, minha irmã colocou uma fita em volta e ficou uma graça:




E esta foi a terceira lembrancinha, uma caixinha com algumas guloseimas:





Um destaque para o bolo lindo *-* 




Na parte de trás da casa ela alugou essas mesas de plástico com as toalhas:





E comprou esses vasinhos lindos:




A bonequinha escondida ali atrás...rsrs





Na hora do Parabéns foi a Ana que apareceu :P





Minha amadinha! Que você seja muito feliz, muita saúde, amor, paz... Que Deus sempre guie seus caminhos, a Dinda te ama!!




Meninas, espero que tenham curtido!
Obrigada por me permitir dividir este momento com vocês...

Uma ótima semaninha,
Grazi!

17 comentários:

  1. Ah que fofa essa tua sobrinha linda!

    Eu que sou "adulta" também amo Frozen rsrs...

    Tua irmã é super prendada né, faz aniversários maravilhosos, adorei todas as inspirações fofas!

    Beijocas Grazi e agora depois da festa foco na dieta hehe ;)

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pâm!

      Obrigada pelo carinho...
      Frozen é o máximo né?!

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Que festa linda e cheia de vida, fiquei encantada.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Ela deve ter amado a festa!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo, Deus abençoe essa princesa linda.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. ah que delicia de festa com decor do frozen, ela estava linda tbm, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. tudo lindo!! ♡♡♡ tem news no blog, vem ver! =] http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)