quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Passeios e Viagens e Bodas de Papel: Florianópolis (Parte 3)

Oiii meninas!

Hoje continuo compartilhando com vocês nossa "mini viagem" em comemoração as nossas Bodas de Papel em novembro!
Para quem perdeu os posts anteriores é só conferir: Parte 1 e Parte 2


Ficamos dois dias na cidade de Florianópolis em Santa Catarina e após conhecermos o Projeto TAMAR fomos até as Dunas da Praia da Joaquina...





As Dunas são áreas de preservação permanente, e sem dúvida um dos maiores pontos turísticos de Florianópolis, é praticamente impossível visitar a Ilha e não ficar encantados...




Pausa para frase...rsrs: "Me de a sua mão e vamos seguir em frente... Com amor, união, respeito, fé, gratidão! Quero você do meu ladinho sempre, assim, de mãos dadas!!"





Existem várias Dunas em Floripa, a mais famosa é a que separa a praia da Joaquina da Lagoa, que é esta que fomos. Nela nasceu o Sandboard, também conhecido como "surf de areia", e você pode alugar no local as " pranchas"




Nos divertidos muito, corria feito criança nessas areias...rsrs... E o vento batendo no rosto, foi muito bom e divertido...rsrs



Como é bom ter você pertinho de mim... "É amor demais, é coisa de Deus..."





" Viver cada momento como se fosse o último! Aproveitar as pequenas oportunidades e curtir as coisas simples da vida..."




"Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade"





" O que eu mais amo em você é o mundo maravilhoso que encontro ao seu lado"





Depois das Dunas passamos na Praia da Joaquina que é bem próximo, subimos em uma pedra e por ali ficamos algum tempo contemplando o mar, é lindo o lugar...





A praia da Joaquina é a preferida dos praticantes de surfe e outros esportes náuticos, tendo sediado por várias vezes o campeonato mundial de surfe. Estes eventos lhe trouxeram renome internacional...





E assim terminamos nosso primeiro dia de passeio super aproveitado e gostoso....





Em breve venho compartilhar nossa noite de sábado aproveitando também a categoria "Jantar do Mês"... Também vou compartilhar o que fizemos no domingo, o lindo dia 15 de novembro *-*


Um beijão,
Grazi!

22 comentários:

  1. Que viagem linda, Grazi!
    Deve ser muito divertido mesmo correr por essas dunas!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Grazi, você vai rir de mim, mas acredita que um dia eu e o Leandro fmos pra florianopolis e não achamos nenhuma praia? kkkkkkkk
    eu achei meio estranho, tinha placa de praia e a gente seguia a placa e quando via já estava subindo uma serra.

    daqui uns dias vamos novamente pra florianopolis com mais caalma, dai quero conhecer todas essas praias ai, são lindas né.

    ótimo passeio pra comemorar as bodas

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deusss!
      Sério?!... é cheio de praias lá, para onde vocês foram???...kkkk

      São lindas as praias, vai mesmo, vale super a pena *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Nossa que legal!!!!
    Viajar ao lado da pessoa amada é bom demais.
    Lindo lugar.
    Um abraço.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Sim, bota bom nisso...rsrs
      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Floripa é um lugar lindo! Irmãos do meu marido moram lá, meu marido é catarinense, de Imbituba, já ouviu falar?
    as fotos ficaram lindas, e que lugar mágico pra se comemorar!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Já ouvi falar sim =)
      Floripa é lindo mesmo...
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Eu nem sabia que existia bodas de papel hahah, mas o lugar que vocês foram é lindo, nunca conheci dunas de perto, quem sabe um dia
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Existe sim flor, todos os meses...rsrs
      Quem sabe né?! *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Que linda as suas fotos de viagem, fiquei até com vontade de viajar só com o namorado, que lugar mais incrivel, e eu amei muito o seu blog e estou seguindo para não perder mais nada aqui, se puder retribuir o carinho ficarei muiiito feliz ♥

    Lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Bacana né?!... *-*
      Que bom que gostou do meu cantinho, volte sempre por aqui viu?! =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Que delicia de viajem!
    E as fotos ficaram lindas!
    Já é mais lugar que coloquei na minha lista de desejos rs

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Taty...
      Simmm, é muito lindo esse lugar, coloca por que vale super a pena conhecer =)

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Lindas fotos!

    beijão um lindo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor do que viajar, conhecer lugares lindos e descansar. Adorei as fotos!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É verdade...
      Não existe coisa melhor que isso...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)