domingo, 6 de setembro de 2015

TAG - EU FICO, EU PENSO!

Oiii meninas!

Hoje vim responder a TAG: Eu fico, eu penso...

E tive a imensa alegria de ser lembrada e indicada pela minha xará Grazi Vieira, do blog Grazii...

Grazi, a tão pouco tempo que nos conhecemos nesse mundinho dos blogs e já fui lembrada por você, fiquei feliz de mais.... MUITO obrigada!! *-*

A Tag consiste em dar a minha opinião sobre determinado assunto ou situação.

Vamos as regrasL

- Usar o banner da TAG;
- Indicar 10 blogs;
- Responder as perguntas com "Eu fico" e "Eu penso"



Vamos lá?!

01 - Maus tratos aos animais
Eu fico chateada quando vejo situações desse tipo. Eu penso ser um absurdo em um mundo tão avançado ainda existir criaturas (que se dizem gente) fazer isso...


02 - Acordar cedo para o trabalho/escola
Eu fico super disposta, não tenho problemas em acordar cedo, e levanto 6h20...rsrs... meu celular não tem soneca, despertou = acordei...Eu penso que é mais um dia e uma nova chance que Deus me deu e é claro que também passa na minha cabeça que final de semana posso descansar mais...rs


03 - Dia de postar no blog
Eu fico super animada, gosto muito de trazer novos posts para o blog e receber todo o retorno e carinho de vocês... Eu penso se irá agradar o assunto que vou falar, se será bacana, e dará resultado.


04 - "Amigas"! Interesseiras
Eu fico possessa que ainda possa existir isso, as vezes acho que sou ingênua de mais...Eu penso que cada um deve buscar seus objetivos sem passar por cima de outras pessoas...


05 - Invasão de privacidade na web
Eu fico indignada com pessoas que tem a displicência de fazer isso. Eu penso que devemos cuidar muito quando se trata de internet, estamos expostos a tudo.


06 - Receber produtinhos de parceiros
Eu fico super ansiosa e feliz quando leio posts de produtinhos que as meninas recebem. Eu penso que o objetivo do meu blog não é esse, mas quem sabe no futuro... *-*


07 - Produtos falsificados sendo vendidos como originais
Eu fico insegura com medo de que o produto não tenha uma boa qualidade. Eu penso que alguns produtos originais poderiam ser mais baratos e fazer com que menos pessoas comprassem os falsificados.


08 - Quando demoram para te dar os parabéns no dia do seu aniversário
Eu fico triste pensando que esqueceram. Eu penso que estão aprontando alguma por isso estão deixando para depois (isso é para aquelas pessoas bem próximas...rsrs)


09 - Quando pedem algo emprestado para você e devolvem danificado
Eu fico indignada, além de emprestar ainda estraga. Eu penso que jamais vou emprestar novamente (até por que não gosto de emprestar as minhas coisas...rsrs)


10 - Receber elogios no blog
Eu fico super feliz em saber que existem pessoas que curtem meu blog, já recebi alguns que me deixou até emocionada. Eu penso em continuar sempre com ele, é algo que me deixa feliz e curto muito...

Ufa!...rs
E ai, o que acharam da TAG?

Meninas, vou deixar em aberto para responder quem tiver interesse, mas gostaria muito de ver que vocês responderam, achei super bacana e diferente essa TAG...


Beijão, Grazi!









20 comentários:

  1. Eu ameii essa #Tag! Me libera que eu respondo... hahaha!! Beijos amore. Ah, esse seu casamento foi demais!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amanda...
      Tá liberada, pode responder que quero conhecer um pouquinho mais você =D

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Adorei a tag e amei suas respostas sinceras e verdadeiras. Qualquer dia irei responder tambem.
    Amei. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Que bomm que gostou *-*
      Respondi sim, é bacana ver as respostas das outras meninas...

      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Adorei essa tag
    Quem não gosta de receber elogios no blog né ? Rsrsrsrsrsrs
    Eu não suporto vê notícias de maltrato animal. É horrível saber que existe gente que maltrata animal por aí

    Tenha uma boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Acho que todas nós gostamos *-*...rsrs
      É horrível mesmo Bruna, não acredito que ainda existe pessoas deste tipo...

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Legal essa tag, ainda nao tinha visto. rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais um pouco sobre você.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tag bem engraçada.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa TAG, mas achei bem legal! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag super diferente !!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal, achei bem engraçada rs !
    Darkelf1.wix.com/blood

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)