domingo, 13 de setembro de 2015

Casei 11: Votos

Oiii meninas!

E para começar bem a semana venho com mais "Casei" e hoje falando deste momento especial do nosso casamento... Nossa troca de votos...

Para quem perdeu o último "Casei", tem o post aqui


Nós trocamos os votos no casamento, e escrevemos com nossas próprias palavras...





Foi um dos momentos mais lindos da cerimônia, meu amor falou tudo tão lindo, cada palavra que ele lia escrito com suas próprias palavras nos deixava emocionados...




Os convidados também ficaram muito emocionados, é o momento de expressar tudo que sentimos...





Para as futuras casadinhas uma dica: Troquem votos, vocês irão se emocionar, e sempre que sentirem a necessidade, revejam o vídeo de casamento e lembrem tudo que prometeram um para o outro...




Ah! Como é bom te amar e saber que a partir deste dia acordaria todos os dias ao seu lado




A cada palavra meu coração batia mais forte, ah! meu amor... 




E com aquele plano de fundo, não tinha momento mais especial *-*




E chegou a minha vez...




Minha vez de falar como nos conhecemos, o que você representa para mim e todas as minhas promessas para você...





Como escrevi meus votos: Lembro que me tranquei no quarto, coloquei para tocar a música que escolhi para entrar na cerimônia e ali eu me debulhei...rsrs





Prometo! Te fazer chorar somente de alegria...





E para finalizar este momento dos votos, essa foto linda do meu amor... Lágrimas de alegria em um dos dias mais felizes de nossas vidas...





E assim termino mais um post deste dia tão especial... Vocês não tem ideia como gosto de dividir esse momento com vocês, de relembrar este dia e de servir como inspiração para futuras casadinhas...
E a dica de hoje: Não esqueçam de trocar os votos na cerimônia, vocês não irão se arrepender! :)


Beijão e uma abençoada semana para todas nós...


Grazi!



PS: Fotos particulares, o uso sem autorização é crime.

34 comentários:

  1. Que post lindo, Grazi!!!

    A parte dos votos é a mais esperada por nós. Todo dia a gente brinca fingindo que estamos fazendo os votos. Já na brincadeira eu fico nervosa, imagina na hora!kkkkk

    Boa semana pra vc!
    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!

      Que bom ouvir isso, é tão lindo e vocês não irão se arrepender *-*
      É um momento único...

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. lindos!! muitas felicidades nessa nova etapa.
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Liiindooooo!!!
    Eu fui medrosa no meu casamento e não fiz hahaha, mas me arrependo um pouquinho.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Que bommm que gostou...
      Tem muitas meninas que acham que não irão conseguir né?!...rsrs

      Beijoo!

      Excluir
  4. Ahhh a parte mais linda do casamento <<<3
    Lindo lindo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Momentos únicos e eternos!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Bell!
      Para ficar sempre na memória e no coração *-*

      beijoo!

      Excluir
  6. Que emoção esse momento Grazi.
    Lindo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi,
    Que momento lindo!
    Por aqui, também devemos escrever nossos próprios votos, acho super romântico :)
    Beijos

    casareviajar.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Ahh! Escrevem sim, é um momento único e muito especial... *-*

      beijinhoss!

      Excluir
  8. humm...com toda certeza é uma das partes mais emocionantes!
    Também fizemos os votos, na verdade só o marido pois eu não dei conta de falar kkkkk


    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... sério Milla?!
      Por aqui os dois conseguiram e realmente é um momento muitooo especial *-*

      Beijinhosss!

      Excluir
  9. Acho lindo quando casais trocam votos escritos por eles mesmos, pretendo me casar só no civil, mas trocar votos escritos por nós também em uma comemoração mais caseira. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris...
      Vale muito a pena terem esse momento só de vocês dois... É inesquecível e a emoção toma conta *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Tão lindo e emocionante, pelas fotos e pelo que você escreve fico imaginando o quão lindo seu casamento foi.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju!
      Como é bom ler isso, saber que por meio dos posts estou conseguindo passar toda emoção que tivemos no nosso dia...

      Beijãoo!

      Excluir
  11. grazi eu vou fazer votos
    acho lindo e super emocionante
    e so pela carinha de voces ja deu pra ver que foi lindo
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thais...
      Faz simmm, é um momento muito especial e inesquecível...
      Foi lindo sim! Momento mágico *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  12. Nossa, deve ser muito emocionante mesmo Grazi! Parabéns, adorei as fotos! Que Deus os abençoe muito!!! :D

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju!
      Muitooo obrigada... Sim, é um momento mágico para guardar na memória e no coração para o resto da vida...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir
  13. Que linda..muito feliz por você..
    Que Deus abençoe o seu casamento e que esses votos sejam eternos..
    As fotos ficaram perfeitas.
    beijos!!!
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Graziii, os fotógrafos até pediram para que pensássemos na possibilidade de escrever os votos, maaaaaaas eu não ia conseguir falar... hahahahah
    Mesmo com uma papelzinho na mão... não dava!
    Por isso resolvemos fazer o de sempre...

    Beeijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...
      Eu imagino...
      Eu não abri mão e graças a Deus deu tudo certo...rsrsrs

      Beijoooo!

      Excluir
  15. Muitas felicidade com a nova vida
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh esse momento foi lindooo demais, muita emoção, muitas lágrimas de alegria!

    Foi lindo, lindo, lindo!!!

    Beijocas Grazi!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)