segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Metas de Agosto - Resultado

Oiii meninas!
Tudo bem?!

Com o mês de agosto terminando hoje vim compartilhar o resultado das metas...
Só uma pausa aqui, o que está acontecendo com o tempo que já estamos entrando em setembro?!...rsrs...
Voltando ao assunto...rsrs
Esse mês fiquei duas semanas fora a trabalho e também decidimos viajar um final de semana a passeio, mas mesmo assim consegui curtir e aproveitar muito o mês, só algumas metas para o lar que ficaram para trás, mas as comemorações não ficaram de lado...rsrs

Vamos ver?!

1 - Comprar presente para minha mana (niver) - OK

2 - Fazer mechas no meu cabelo - OK

3 -  Comemorar Niver da mana com ela - OK

4 - Comemorar Bodas de Maternidade - 9 meses - OK

**Este mês saímos do tradicional que é nosso jantar especial para uma "mini viagem" super delícia em comemoração as nossas bodas:



5 - Comprar presente para minha mãe (niver) - OK

6 - Fazer hidratação no meu cabelo - OK

7 - Comemorar niver da minha mãe - OK

8 - Sair uma vez para jantar só eu e amor - OK

**Mostrei o resultado desse jantar aqui



9 - Comprar presente para o pai (Dia dos Pais) - OK

10 - Comemorar Dia dos Pais com meu amado pai - OK

** Tem um post aqui

11 - Ler 1 livro - OK

12 - Fazer alguma programação com minha irmã + cunhado - OK




13 - Convidar meus pais para almoçarem ou jantarem no apê - OK




14 - Comprar Jardim Suspenso + Vasinhos para sacada: NÃO

15 - Convidar meninas para um café no apê - OK




16 - Trocar filtro: NÃO

17 - Faxina / Organização nas bijus e acessórios: NÃO

18 - Limpar máquina laca e seca: NÃO

19 - Faxina home - office, jogar fora e organizar: NÃO

20 - Limpar janelas do apê - OK


Foram 20 metas e 15 cumpridas... achei que o resultado foi muito bacana, consegui acima de tudo aproveitar e curtir as pessoas que fazem parte da minha vida...


Teve também brigadeiro de panela (receitinha do Willian Boner, vimos no programa da Angélica...rsrs)



Teve visitinha do nossos dindos para um café da tarde *-*



Receita nova super saudável (Erika, esta receita é sua, mas em outra versão...rsrs)
Palmito com atum, trigo integral, farinha de aveia, linhaça...




Teve café delicioso nos finais de semana...






E uma "mini viagem" perfeita com meu amor e meus pais - Urubici (SC):




E também filminho embaixo da coberta...





Teve duas semanadas viajando a trabalho (Dois Vizinhos e Francisco Beltrão - PR)...

Também teve vários momentos com Deus!!

Ah e teve uma conquista muito bacana, trocamos nosso carro... Amém!!...rs

Enfim... muitas coisas bacanas aconteceram em agosto e a única palavra que me vem a cabeça: GRATIDÃO!!


E simbora que o mês de setembro já está batendo na porta...


Beijinhos, Grazi!

26 comentários:

  1. Bons resultados, Grazi!! Esse mês foi bem produtivo para você!
    Aquele brigadeiro está com uma cara ótima, huuuuuuuum...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Graças a Deus rendeu bastante *-*
      rsrsrs... é uma delícia =)

      Beijãooo!

      Excluir
  2. As metas foram boas esse mês , quase tudo com Ok
    Fiquei feliz pela conquista do carro, quando conquistamos algo é maravilhoso né ?

    Quero muito conhecer urubici , sempre vejo fotos acho um lugar lindo.

    Tenha uma boa semana.
    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Bruna...
      Viu que bacana?! *-*
      Obrigada, simmm! é uma grande benção com cada conquista =D
      Simm, é mágico e não é tão longe de onde moramos, vale a pena =)

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Grazi!

    Que bom que estão curtindo muito o casamento antes do baby, rsrs

    Felicidades!

    www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cumpriu bastante.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. ah...foi positivo né Grazi? Graças a Deus!
    Gratidão sempre!

    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Milla...
      Devemos ser gratos por tudo *-*

      beijãoo!

      Excluir
  6. Metas cumpridas isso e tao bom rsrsr...
    adorei seu blog.
    beijinhos!!!
    Aguardo sua visita no blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  7. Ah que legall, amei nunca fiz meta pro mês assim, curti demais a ideia!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana Ana, ajuda muito a nos organizarmos *-*

      beijãoo!

      Excluir
  8. ah, completou bastante coisa hein! adorei ver esse resumao do mes, com fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Grazi arrebentou esse mês, vc foi super bem, agora e pegar essas 5 e fazer esse mês de Setembro.

    Parabéns
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Jack, e ainda colocar mais algumas :P

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Oi Grazi... Muito legal tua organização... Estou ansiosa pra ver o jardim... Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Léa...

      Espero em breve conseguir fazer, assim que tiver pronto venho logo mostrar *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Olá Grazi!

    Acho muito legal você ter suas metas e sempre está focada em cumpri-las!
    E parabéns pela conquista do veículo.Bjinhos

    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kelly...

      Muitoo obrigada, é muito bom quando conquistamos algo não é verdade?!

      Beijão!

      http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. poxa que mes produtivo em
    arrasou nas metas
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)