quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chuveiro: Não Recomendo

Oiii meninas!


Já fazem 8 meses que estamos casadinhos... É! O tempo passa rápido...
E com isso algumas coisas que adquirimos ou ganhamos acabaram que não sendo um bom investimento e já tivemos que trocar, isso mesmo meninas, 8 meses e já teve troca aqui no apê...
Resolvi então criar esta nova categoria aqui no blog  "Não Recomendo"...
Com as minhas experiências vou compartilhar o que compramos e já tivemos que trocar...
Lembrando que é uma experiência pessoal, talvez para mim não funcionou e para outra pessoa funcione ok?!
Desta forma espero ajudar caso tenham interesse de adquirir o produto avaliem mais um pouquinho antes...
Em 8 meses casadinhos tivemos 2 itens que compramos e não recomendamos, são itens pequenos mas que foram investimentos $$...

O primeiro deles foi nossa Ducha Eletrônica ThermoSystem...
Engraçado que para o banheiro social compramos um mais baratinho e funciona super bem, é ótimo!!
Pagamos o valor de R$ 100,00 e o objetivo era ter mesmo um banho agradável, super bom, relaxante...




Alguns problemas que detectamos:
- Tem alguns furos que não saem água e não é por que nossa força de água é fraca, sabe por que?
- Ele vasa por cima, sim, foi instalado por meu pai, ele foi lá e reinstalou e não adiantou, ele vasa água por cima, no meio, na parede...
- Tem pingos no meu dos quentes que são gelados, isso mesmo, você está tomando um banho quentinho e do nada cai pingos gelados...
- Os furos não são bem direcionados, os que saem água (por que como falei tem uns que não saem), direcionam a água pra tudo que é lado, e não abaixo dele...
Enfim! Muitos motivos ruins...





Depois do meu pai tentar arrumar por 2x e o problema estar mesmo no chuveiro, ficamos um tempo tomando banho no banheiro social e o chuveiro que era bem mais simples era bem melhor, foi ai que não aguentávamos mais ter um banheiro no nosso quarto e usar o outro e resolvemos trocar...





O chuveiro comprado foi este modelo aqui da Lorenzetti, estamos usando ele já fazem 2 meses e posso disser que por enquanto está sendo ótimo, não aconteceu nada que aconteceu no outro e agora podemos tomar banho no nosso banheiro *-*




Nosso apê é a Gás, mas não queríamos colocar, inclusive até tampamos o espaço e a saída com um móvel, não gostamos... por isso optamos por esses aparelhos elétricos...






Bom meninas, espero ter ajudado, lembrando mais uma vez que foi uma experiência pessoal e se alguém perguntar se recomendaria a Ducha da ThermoSystem eu diria que NÃO!
Foi uma péssima experiencia, e trocar um chuveiro com apenas 8 meses de uso é algo que ninguém deseja...

Mas, faz parte, quem sabe com esse post eu consiga evitar que isso ocorra com uma de vocês *-*

Beijinhos, Grazi!

25 comentários:

  1. Uma pena o chuveiro não ser bom. Ele é tão bonito. O que importa é que agora você encontrou um chuveiro que é quente. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adri...
      Infelizmente nem sempre acertamos né?!
      E com esse foi assim =(
      Mas agora trocamos e estamos super felizes com a escolha =)

      Beijãoo!

      Excluir
  2. Oi Grazi! Tudo bem?
    Aqui em casa nós temos um chuveiro da ThermoSystem que compramos logo que decidimos morar juntos, ou seja, há 5 anos atrás! Gostamos muito dele, trocamos a resistência apenas duas vezes em todos esses anos e só não vamos levá-lo pro apê por causa da voltagem que não é compatível.
    Não é o mesmo modelo do seu, é diferente. Acho que demos sorte mesmo, porque já ouvi muitas reclamações desta marca.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adri...
      Infelizmente com agente não deu certo, é horrível um chuveiro que não é bom né?!
      O banho é um dos momentos mais relaxantes que temos...rsrs...
      Mas agora trocamos e estamos felizes, graças a Deus...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Uma pena não ser bom,acho esses chuveiros tão bonitos e pareciam ser muito bons </3. Aqui em casa usamos muito Lorenzetti também,e até que não é ruim...
    Gostei do blog e estou seguindo ♥ (venha conhecer o meu também).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol...
      Uma pena mesmo, pois compramos um dos melhores dessa marca achando que seria ótimo e eis o resultado =(
      Mas faz parte né?! Nem tudo são rosas...rsrs
      Muitoo obrigada por sua visitinha, volte sempre *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Oii Grazi, tudo bem? Aqui em casa temos esse chuveiro da Thermosystem a pelo menos 3 anos, e nunca incomodou com nada, só precisamos trocar a resistência uma vez. Provavelmente o seu está com defeito, é uma pena. Na casa do meu noivo tem um igual e não tem reclamações também. Único ponto negativo são em dias muito frios, ele não esquenta a água por causa da pressão. Mais fora isso, super recomendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May,
      Infelizmente comigo não deu certo, e juro que queria que tivesse dado pois ele é grande e "parecia" muito bom, mas para nós aqui não foi, infelizmente =(

      Beijinhos!

      Excluir
  5. As vezes a gente paga caro achando que é bom e não é, o modelo do chuveiro trocado é lindo, porém não conhecia a marca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bell...
      Pois é?! Aqui aconteceu isso, infelizmente =(
      Fazer o que...erramos na escolha...rs
      Mas agora estamos bem com o novo chuveiro...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Gostei do post é sempre bom saber opiniões diferentes, aqui também compramos um chuveiro a um tempinho mais ainda não tivemos tempo de instalar espero que, esteja tudo ok com o meu beijocas
    Blog By Jeeh Sena
    Instagram
    Twitter
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Pois é! As vezes para um funciona e para outro não =(
      Comigo esta marca e modelo não deu certo...
      Mas agora graças a Deus com o que trocamos deu certo =)

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Grazi, você citou que não gostou de 2 itens. Um deles é o chuveiro.. e o outro? Fiquei curiosa.. Abraços,

    www.blogvaitercasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Logo, logo venho contar o outro item que tivemos que trocar...

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Puxa, que pena que não te agradou :(
    Pingo gelado no quente é o fiiiiiim! haha
    Ah, parabéns pelos 8 meses.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... é o fim mesmo... ninguém merece água gelada no inverno né?! :P

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Nossa pela imagem na embalagem para ser tão bom né? É muito ruim mesmo chuveiro assim, principalmente no inverno quando tudo que queremos é chuveiro com água quentinha :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina!
      Parecia ser ótimo e aqui não deu certo =(
      É triste, mas é verdade... ainda bem que trocamos e agora estamos com banho quentinho...

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Esse também não funcionou bem aqui não. São pequenas coisas, mas são coisas chatinhas. #sofrendo

    Parabéns pelo casamento

    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!
      E encomoda essas coisas né?!
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Oi Grazi, olha.. eu posso te indicar a Zagonel. É uma ótima marca. Tenho à alguns anos, fiz mudança, instalamos na casa nova e ainda está firme e forte...

    ResponderExcluir
  12. Olá Grazi,

    Este tópico do "Não recomendo", é ótimo. Entra muito dentro da ideia que tanto gosto nos blogs, que é trocar experiencias e informações, Bacana.

    Para os meus banheiros reformados, eu comprei o chuveiro Duo Shower da Lorenzetti e já os estou usando há mais ou menos um mês e meio, e gostei muito.

    AbRaÇoS.

    E até mais ...

    http://coisasnadafuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ivi...
      É muito bom mesmo, ajudamos umas as outras...
      Que bommm que deu certo seu chuveiro, agora que trocamos estou mais feliz...hehehe...

      Beijinhoss!

      Excluir
  13. Oxe...
    Eu tenho um desse,na verdade são 3 (meu banheiro, da minha mãe e da minha irmã) instalei e funciona tranquilo...
    Em relação aos furos vcs deviam ter "soprado" para limpar, pois sempre ficam resíduos nos buraquinhos...
    Temos a 5 anos só a resistência queimou...
    Mas ele é ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)