sexta-feira, 3 de abril de 2015

Metas de Abril

E o mês já começou!!
E com ele vem a listinha de metas, sou a "doida" das metas, gosto de deixar tudo anotadinho e isso me ajuda e muito!!
Para o mês de Abril listei 25 itens, e o negócio é colocar a mão na massa e começar para que ele seja muito produtivo, os itens são paralelos a vida profissional (5 dias por semana e 8,75h por dia). Também paralelo a vida de dona de casa como cozinhar, lavar roupas e limpar a casa, mas para tudo se da um jeito, não podendo esquecer de tirar um tempinho de lazer e também de namorar com o maridinho (alguns itens isso já está incluso...rsrs *-*), É!!Tudo é questão de administrar o tempo e isso aos poucos estou aprendendo...

(Imagem retirada do google)

Vamos lá?!

1 - Fazer Declaração de Imposto de Renda (para quem precisa fazer e não fez, esse é o último mês);

2 - Fechar com fornecedor e colocar pastilhas na nossa cozinha;

3 - Fazer exame dia 09/03 e levar na médica - Tá ai um item de qualidade de vida!! (tentar não remarcar em virtude do trabalho);

4 - Mandar instalar nossa coifa;

5 - Fazer exercício 3x por semana - Mais um item de qualidade de vida!! (e agente vai tentando, último mês faltou uma semaninha...);

6 - Fazer hidratação no meu cabelo - Cuidando um pouquinho de mim!;

7 - Comemorar Bodas de Chocolate - Momento namorar...rsrs;

8 - Mandar fazer os nichos para o home (colocar nossos livros);

9 - Sair 1x para jantar com o maridinho - Momento namorar, parte 2...rsrs;

10 - Mandar lavar o terno do marido (em lavanderia);

11 - Mandar fotos para decoradora (já me pediu isso em fevereiro =/ );

12 - Gravar fotos para a Rose no pen  - drive (já me pediu isso inicio de março =/ );

13 - Comprar nossa TV (simmm, ainda não temos TV...rsrs);

14 - Terminar de ler o livro "Expertise em Aprender" - Item da vida profissional!! (comecei em fevereiro e nada de terminar, socorro!);

15 - Tirar uma cópia de todos os documentos da carteira;

16 - Ver com relação a passaderia a vapor (troca? concerto? o que fazer? encontrar a solução!!);

17 - Lavar pincéis de maquiagem e organizar minhas maquiagens (tem algo vencido??);

18 - Comemorar a Páscoa com minha família - Tempo para família!! (quero estar pertinho deles nesse momento importante);

19 - Comprar presente cunhado;

20 - Comemorar niver do cunhado - Tempo para família!!;

21 - Tentar trocar ou concertar o liquidificador (troca? concerto? o que fazer? encontrar a solução!!);

22 - Convidar meus pais para jantarem ou almoçarem lá no apê - Tempo para família!!;

23 - Fazer alguma programação com o irmão do marido e sobrinha que são de Portugal e estão aqui - Tempo para família!!;

24 - Mudar layout do blog;

25 - Chamar Lara (minha afilhada) para passar um dia lá no apê com agente - Tempo para família!!.


Ufa!!... Vamos ver o resultado disso tudo no dia 30, espero conseguir realizar ao máximo, simbora!!


(Imagem retirada do google)

Um ótimo final de semana, curtam o feriado e reflitam sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, vou desejar Feliz Páscoa no Domingo para vocês *-*


Beijão,
Grazi!


14 comentários:

  1. Adorei suas metas e me fez pensar quais são as minhas..
    Tenho que montar minha listinha! É bom pra gente se esforçar bastante né? haha (:
    To torcendo pra você conseguir realizar todas!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari...
      Simmm, você vai ver que depois que fizer irá render muito as coisas que tem para fazer *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Também tenho que tomar vergonha na cara e montar minha lista de metas :)
    Rsrsrs

    Tomara que você consiga fazer todas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna...
      Você vai ver como é bom *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Oii!
    Adorei suas metas :)
    Como sou consultora tributária e um dos serviços que fazemos na empresa é elaborar declarações de imposto de renda, minha meta para abril é sobreviver a esse mês (e fazer as declarações minha e do namorado, que ainda não fiz.. rsrs!)
    Beijinhos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Então força na peruca...rsrs...
      Vai dar tudo certo e você irá sobreviver *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Graziiii
    Ufa!!! Quanta coisa rsrsr, mas vc consegue. Vejo que vc é muito organizada e isso é muito bom. Bjus e feliz pascoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      É bastante coisinha sim, mas com foco agente consegue =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Queria ser organizada assim Grazi.. rsrss Acho bacana!!! Espero que cumpra todas as metas..

    Beijinhos e ótima semana flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Su!!
      Obrigada...
      Tente, você vai ver como ajuda *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Vamos que vamos..... o mês já começou cheguei aqui atrasada mas tenho certeza q terá um resultado bacana!
    Feliz Páscoa atrasada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giooo...

      Obrigada pelo apoio e feliz páscoa para você também *-*

      Beijão!!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)