sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Niver do Blog - 1 ano

E hoje é dia de Parabéns!! Simmm!!
O blog está fazendo 1 aninho hoje =D
Sempre acompanhei blogs, acho que comecei em 2012, lia e relia alguns, gostava MUITO... até que resolvi fazer um, não com intenção de tornar público, mas de apenas compartilhar momentos do Lar Esmeralda (casamento e apê), sempre compartilhei tudinho com vocês...
E hoje ele completa 1 ano, esse cantinho aqui me faz um bem enorme, gosto de conversar com vocês, de visitar, de receber e dar palpites... As vezes tenho a sensação que conheço muitas meninas daqui pessoalmente, acho que é a proximidade que a telinha cria...



Sei que o blog é simples, mas a intenção mesmo é compartilhar tudo que acontece com o Lar Esmeralda, mostrar que vivemos como muita gente, dar ideias, pedir sugestões...
Hoje ele já faz parte do nosso lar e não tenho intenção nenhuma de deixá-lo para trás...
Quero agradecer de coração a todas vocês, sem vocês isso aqui não teria graça, afinal, qual é a graça de conversar sozinha?!
Ele acaba sendo um livro aberto da nossa vida, você mostra sua casa, seu lar, você mostra seus gostos, mostra momentos íntimos e até outros não tão legais... E eu amo isso aqui, o blog deixa a minha vida mais colorida!




Que este seja o primeiro ano de muitos que estão por vir, vocês já fazem parte da minha vida!!
Obrigada mais uma vez por tudo!!
Parabéns ao nosso Lar... "Costa Esmeralda", nossa pedra preciosa!!




Um beijão e um maravilhoso final de semana =)

Grazi!




PS: Fotos retiradas do google.

4 comentários:

  1. E eu antes achava que lar esmeralda era algum blog de ajudas. Tipo aqueles lares que ajudam o povo carente, sabe rsrsrsrs
    É a pouco tempo descubro que minha prima é sua vizinha ai :)

    Parabéns por um ano do blog :)
    Que venha muitos anos

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      É que o residencial se chama Costa Esmeralda e o Lar é por que nosso cantinho não é apenas um apê e sim um Lar =D

      Obrigada pelo carinho... *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parabéns para o blog Grazi! plac!,plac!
    Sou seguidora assídua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gio...

      Obrigada pelo carinho que sempre teve por aqui... *-*

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)