terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Metas de Janeiro - Resultado

E mais um mês se foi, e com ele as metas... Será que rendeu o primeiro mês do ano?
Foram 25 metas para Janeiro (bem ousado hem...rsrs)
Concluídos: 19
Não concluídos: 6
Total: 76%

Achei que fui muito bem \o/\o/... Arrisquei colocar 25 metas, e isso que me estimulou a fazer bastante coisa, antes tinha metas só anuais, de coisas maiores, porém me inspirei na Fê e resolvi este ano também fazer as metas mensais, que geralmente são coisas menores... e olha o resultado:


1 - Comemorar Bodas de Sorvete; OK



2 - Comprar cremes e touca para começar a fazer hidratação no meu cabelo; OK


3 - Comprar presente do amor (estará de niver); OK





4 - Limpar e organizar meu e-mail particular (principalmente a caixa de entrada); OK

5 - Comemorar niver amor;OK






6 - Marcar consulta dentista;OK
Marcado para dia 05 de Fevereiro, às 18h.

7 - Comprar presente Lara (afilhada de niver);OK

8 - Pagar e retirar o RG novo (já dei entrada com o novo sobrenome); 50%
Concluído 50%, paguei e não retirei ainda


9 - Comemorar niver Lara (afilhada);




10 - Convidar meus pais e sogra para almoçarem ou jantarem uma vez lá em casa;OK





11 - Procurar um novo Ginecologista e marcar consulta (urgente);OK
Consulta marcada para 10 de Março, às 17h (é minha gente, só tinha disponibilidade para Março =/)

12 - Baixar todas as fotos da minha câmera digital e organizar no note (tem muitaaa foto);OK

13 - Chamar Lara (afilhada) para passar um dia ou findi lá em casa; NÃO

14 - Organizar todas as pastas do meu note, arrumar fotos, deletar arquivos... deixar Tilindo!!; OK
15 - Trocar pilha do meu relógio prata e da minha cálculadora HP; OK

16 - Fazer hidratação no meu cabelo com os produtos que comprei pelo menos uma vez no mês;OK

17 - Sair no mínimo 1x no mês para jantar com o amor;



18 - Fazer exercício 3x por semana; NÃO
3x por semana daria 12 idas a academia, fomos no total 5... Que feiooo... rsrsrs

19 - Comprar a nossa Lava e Seca;OK




20 - Comprar pastilhas para cozinha; NÃO

21 - Levar na assistência microondas (não está girando o prato e ele é novo =/);OK

22 - Buscar o presente do "vale" no Angeloni;OK

23 - Mandar colocar vidro na nossa árvore de digitais (quadro); NÃO

24 - Fazer orçamento fornecedores de cortinas para o apê; NÃO

25 - Comprar pregos e pendurar nossos 2 quadros na sala + mesa de jantar; 50%
50%, penduramos 1 dos 2 quadros:




Eu não tinha colocado como meta de Janeiro, porém nas metas anuais coloquei que teria que ler este ano 5 livros e Janeiro foi super produtivo, consegui ler 2 livros muito bons:


"Extraordinário"
...Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida... (Auggie)



"O meu Redentor está Vivo"
... E se somos filhos, somos também herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, pois, sofremos com Ele para também com Ele sermos glorificados. Penso, com efeito, que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que deverá revelar-se em nós... (Paulo em Romanos 8)





E vamo que vamo para as metas de Fevereiro... Mês lindo: Meu Niver e Um ano do Blog... uhullll!!

Beijinhos, Grazi!


PS: Fotos Particulares.

22 comentários:

  1. Êêêêê! Seu rendimento foi muito bom, parabéns! É tão bom quando a gente se propõe a fazer algo e consegue com sucesso!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estela...
      Obrigada *-*
      Sim, me motivou a fazer outra listinha para Fevereiro...
      E vamo que vamo =)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Estou orgulhosa de vc!!! Cumpriu quase todas e olha que o número de metas era bem expressivo se saiu super bem!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Grazi meu bem, você se saiu muito bem com as metas...tenho que me espelhar em você! Um belo exemplo, pois eu estou muito relaxada esse ano, não fiz muitas metas.
    Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milla...
      Para mim é ótimo colocar metas, é o que me motiva a cumprir as coisas e depois vejo que meu tempo foi super bem aproveitado *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Olha vc foi mto bem...poucas coisas sem cumprir....mto bom
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma lista dessas rsrs.
    Parabéns pela metas cumpridas haha

    Bejinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada *-*
      É ótimo fazer listinhas, ajuda você a lembrar de tudo que tem que ser feito =)

      Beijinhos!

      Excluir
  6. aêeee loura parabéns pela dedicação, cumpriu muitas metas.
    continue assim ♥
    Bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Su!
      Obrigada *-*
      E simbora para Fevereiro =D

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Janeiro da maioria das meninas foi produtivo, ahhhh esse gás de inicio de ano, que permaneça na gente o ano todo! rsrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm Fê...
      Que até Dezembro ele esteja assim, e que nossos meses sejam recheados de "ok"...rsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Uffa cansei de ler imagino você para realizar! hehe

    esperando-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Se organizar é fundamental, da tudo certo =)

      Beijinhosss!

      Excluir
  9. Gostei das metas mensais! Dá um prazo bom pra fazer as coisas, mas ao mesmo tempo a gente não pode bobear! vou adotar isso por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo...
      Tenho as do ano, mas mensais você pode incluir coisas pequenas que muitas vezes acaba esquecendo...
      Adota que verá que o resultado é super positivo =D

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Se saiu super bem nas metas :)
    Eu ameiiiiii essa colher com um sorvete na ponta, muito linda. E esse prato em forma de coração :) onde vc comprou? Ai em itajai mesmo?

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna...
      Obrigada *-*
      Não, o pratinho ganhei e a colher comprei em uma página do meu face, não lembro o nome agora, mas me deixa um recadinho lá que olho para você =D

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Oi Grazi, Parabéns pelas conquistas!!
    è muito bom ver o quanto já conquistamos né, se saiu super bem nas metas que estabeleceu pra esse mês que passou...
    Eu to encantada com o seu quadro, com a foto do casal, lindo lindo!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)