domingo, 28 de dezembro de 2014

Resultado do Natal... 2014

Oiiiii...

Tudo bem por ai?
E o Natal, como foi?!
Por aqui foi muitooo bom *-*...e por isso vim compartilhar com vocês o resultado do nosso Natal =)

No dia 24/12, eu e Rafa fomos na Igreja participar da missa e comemorar o Grande sentido do Natal, o nascimento de Jesus, cantar parabéns para o aniversáriante mais importante de todo o universo... agradecer por tudo que Deus tem feito em nossas vidas e pedir um abençoado Natal...
A caminho da Igreja:




Depois disso fomos na casa dos meus pais para a ceia.. A Mãe preparou tudo com muito carinho... Tinha o famoso Chester, Churrasquinho e por ai vai =)




De sobremesa os bolos:

Sentamos na sala para a troca de presentes, mas antes cantamos a música Noite Feliz...Fizemos um amigo segreto na hora mesmo, só para brincar... Tirei meu amor... e meu cunhado me tirou... a mãe comprou alguns presentinhos para o amigo secreto, era para se divertir:



Amor ganhou um Pós Barba e eu ganhei uma travessa linda branca para cozinha:





Depois foi a hora da troca de presentes... Acho que o presente não é só a troca material, é uma oportunidade de você dar um mimo, fazer um agrado, escolher com carinho um presente para aquela pessoa que você ama...


Minha boneca feliz com os presentes da Dinda e do Tio Rafa:






Mãe e Mana:




João e Lara se apresentando...rsrs




Mãe, Lara, João, Pai e Mana:




Amor...



Alguns mimos que eu e amor ganhamos:








Ganhei dois vestidos lindos, olha esse amarelo que fofo, ele tem cavalinhos em branco com lacinho rosa, tem bolso e uma cordinha:



Este é mais compridinho, tem uma manga delicadinha e um detalhe em dourado:



Ameiii =)

Dei para o marido duas camisas polos lindas (ele estava precisando)...rsrs... falou que amou...
E também dei uma maleta de ferramentas, por que ele tinha falado que queria ganhar, mas não iria só dar coisa para casa né...rsrs... por isso as camisas...




Amor me surpreendeu... além da nossa aliança ele nunca tinha me dado uma jóia mesmo, aquelas de verdade que tem garantia e vem em uma caixinha linda...rsrs... e foi dessa vez...rsrs...Olhem esse anel que lindo, amei, amei, amei... super delicado e lindo de viver:




Também me deu um creme hidratante da The Body Shop essa marca é MARA... acho tudo muito cheiroso, adoro!! E já usei ele... :P




Foi bem gostoso... a família toda reunida, muito amor, carinho... minha afilhada e meu sobrinho pertinho também, graças a Deus todos com saúde...
Agradeço ao papai do céu por este abençoado Natal =)





No dia 25, almoçamos nos meus pais novamente (a mãe do Rafa viajou no Natal para passar com o irmão dele que fica no interior de SP) ficamos lá até umas 16h... depois fomos dar uma volta de carro mesmo na praia... e a noite vimos o filme "Tim Maia"... vale superrr a pena ver... me surpreendeu...Roberto Carlos para mim não é mais o mesmo, amizade verdadeira já era raro naquela época...




Ah...também fizemos um amigo secreto no meu trabalho , o valor era de R$ 30,00, mais para brincar mesmo e o sorteio foi na hora... olha o que ganhei, creme de mão, mais sal para um mega banho...rsrs... Da The Body Shop...



Minha coordenadora no trabalho nos deu este mimo também... um cartão personalizado, marcador de livro superrr diy... muito fofo *-*... e esse docinho de Natal =)


E uma grande amiga me deu um presente que ameii... e estava precisando *-*... aliás, para quem curte praia nunca é demais... Canga de praia... bem linda meninas e ela colocou junto um cartão muito fofo...




O amor ganhou uma cesta com bastante coisa do trabalho dele também, mas já guardei as coisas e esqueci de fotografar...rs

Acho que foi isso meninas...Resumindo: Amei nosso Natal e só tenho que agradecer por tudo!!

Que o verdadeiro espírito do Natal permaneça em nossos corações e que mantemos sempre Jesus Vivo em nossas vidas!!



Beijinhos,
Grazi!

** Fotos pessoais, o uso indevido sem autorização é crime!!!



16 comentários:

  1. Oi Gra!
    Coisa boa curtir a família e amigos assim né!!!
    Amei as fotos e os presentes!!
    Feliz 2015!!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi...
      Nem me fala, é bom demais... =)
      Temos que aproveitar e curtir cada momento...
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Grazi,
    Que delícia de Natal! É muito bom aproveitar essa época para passar mais tempo com as pessoas que a gente ama, ne?
    Todos os presentes ganhados são lindos, mas o anel que o Rafa te deu merece uma atenção especial! Rsrs :) Muito lindo!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thais...
      É ótimo, curtimos ainda mais um ao outro...
      Adoro Natal =)
      Também amei meus presentes e o anel me apaixonei, sem comentários...hihihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Grazi que linda postagem. seu natal foi lindo heim...

    menina vc acredita q eu tenho um vestido igual ao seu? aquele todo desenhado azul marinho com manguinha amo ele,... vc mora onde?

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii...
    Graças a Deus foi muito especial *-*...
    Sério?!...é bom gosto...rsrs...
    Moro em SC... rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não temos o risco de nos encontrar com o vestido kkkk moro no interior de SP..

      Bjus

      Excluir
    2. hahaha... menos mal... :P

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oie,
    Natal é mesmo uma delicia, passar um tempo com todos os familiares é amor demais!
    Adorei os presentes!

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Simm, temos que aproveitar cada momento para ficar perto de quem agente ama não é mesmo?!

      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhos *-*

      Excluir
  6. Aqueles doces de sobremesa do natal estão maravilhosos, to até com água na boca...rsrsrsrs...O vestido vermelho que vc usou é lindíssimo!!!
    Também sou da opinião que presentes de natal são mimos, uma oportunidade de vc demonstrar carinho por alguém que ama, não é verdade?
    Um ótimo fim de ano para você e sua linda família!
    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog. Estou te seguindo.

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... realmente estavam super gostosos, mãe que fez os dois... =)
      Também gostei desse vestido, ele não é exatamente vermelho, é tipo um cereja...
      Isso mesmo, difícilmente vamos ficar comprando presentes fora de hora para a família, é a oportunidade que temos de dar um mimo...
      Obrigada por todo o carinho e ameiii a sua visitinha *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Ai Grazi, que delícia de Natal! E quantos presentes legais! O importante mesmo é ter Jesus sempre vivo em nossos corações e esse clima maravilhoso do natal nos unindo durante o ano todo né?

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thayná...
      Bacanas né?!
      Simmm, sempre com Jesus no coração direcionando nossa vida, e sempre com muito amor no coração...

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)