terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chasei 2: Decoração do Hall de Entrada + Mesinha da Receita

Voltei rapidinho antes que a Gi ou a Su me pegassem...rsrsrs

Meu Chá foi feito no Salão de Festas do nosso futuro Lar Esmeralda, foi a primeira vez que utilizamos um dos salões de festa...
Tem três, um em cada bloco, mas nenhum é grande...
O do nosso bloco tem paredes em vermelho e móveis em marrom, mas quis reservar o salão de festas do outro bloco que tem uma parede em azul e as cadeiras com detalhes em azul, o salão tem a cor mais clarinha, as mesas neutras de vidro...
O salão tinha exatamente 28 cadeiras, 4 mesas redondas com 4 cadeiras e 2 mesas quadradas com 6 cadeiras...
Seria mesmo para as meninas próximas, algo bem intimo... Como sempre faltam pessoas nesses eventos convidei 35 meninas, mesmo sabendo que teria lugar para 28... E falei para mãe: Se for 20 já ficarei muito feliz...
Resumindo: Foram 25 meninas + 3 crianças + a noiva Grazi... =)...
Quer felicidade maior que esta??...hehehehe
E também ganhei 4 presentes de pessoas que teriam se programado para ir, porém aconteceram imprevistos e me entregaram o presente entre sexta e sabádo =)

Vamos falar da Decoração?!...rsrs

O Chá foi preparado com muito carinho, fiz muita coisa sozinha e compartilhei muita coisa aqui no blog... a única coisa que "contratei", foi as mesas em branco que coloquei o bolo, elas eu aluguei... as demais coisas eu fiz, outras pedi emprestado (como as louças brancas da minha irmã)...

Vou iniciar com a Decoração, mas vai ter mais post... Pois foram muitas fotinhos e quero compartilhar todas com vocês...
O que vocês irão ver nas fotinhos:
- Caixas destas de verdureira, meu noivo e meu pai lixaram e pintaram elas de azul, ficaram lindas...
- Vidrinhos de conservas feitos por mim, comprei aqueles tecidos de saco de batata e renda, ficou muitooo lindo, usei nas mesas dos convidados como decoração, vocês irão ver em outros posts...
- Vidrinhos de leite de coco e fitas...
- Comprei margaridas e mosquitinhos para decoração do Chá, ficou lindo!!

Usei duas caixas de madeira no rall de entrada do salão de festa, com vasinhos... Tudo feito por nós, ficou lindo...
Em um cantinho deixei o fichário de receitas que havia comprado (pedi no convite para levarem suas receitas preferidas...), também coloquei algumas canetas, passarinhos, vaso e uma licoreira azul (que esquecemos de tirar foto), esse cantinho também ficou mimoso...
Em baixo colocamos mais duas caixas com vasinhos... Neste canto tinha um espelho também =)
Na entrada do banheiro também coloquei mais uma caixa com vasinhos... Vamos ver?











Esse é o lugar que ficou o fichário de receitas que comentei que tinha um espelho...
(Grazi se arrumando :P)



O post já ficou enorme por que a Grazi não consegue só postar as fotos, ela tem que escrever um livro junto explicando tudinho...hehehe...
Volto em breve...=D

Beijinhosss!


31 comentários:

  1. Adorei a ideia dos caixotes, Grazi! Ficaram lindos e a cor é perfeita <3
    Posta mais fotos! Já quero ver os presentes! ahahahaha

    Beijão!
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline...
      Ficaram lindos né?! Ameiii também =)
      hahaha... pode deixar que mostro tudinho...

      Beijinhosss!

      Excluir
  2. Os caixotes ficaram muito fofos!! Ansiosa pelos próximos relatos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri...
      Fofos né?!
      Pode deixar que vou mostrar tudinho =)

      Beijinhosss!

      Excluir
  3. Ownnnnn só essa prévia já curti!!
    Ai de vc n voltar logo pra continuar... noiva ansiosa é igual noiva assassina kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakaka...
      Pode deixar Giiii...
      Volto logo com mais Chasei... :P

      PS: MEDO!...hahaha

      Beijinhosss!

      Excluir
  4. Grazi,
    Adorei a decoração!
    Deve ter sido muito gostoso planejar e executar essas coisas, e depois ver que ficou tudo lindo :)
    Vocês estão de parabéns, eu não tenho habilidades para diy.. rsrs
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Thais...
      Que bommm que gostou =D
      Sim, foi bom de mais ver o resultado e saber que valeu a pena... Ficou lindo, amei...hehehe...
      Eu também não tinha, descobri isso com o casamento :P

      Beijinhosss!

      Excluir
  5. Aiii Graziii, que linda ficou a decoração só vendo essa parte já deu para perceber que ficou perfeito mesmoooo, adoreiiiiii!!!!

    Ansiosa pelos próximos relatos tbm, vê se volta logo pra contar pra gente né linda!

    beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pâmmm!!
      Ficou fofo né?! Eu ameiii também...
      Que bom que gostou...

      Pode deixar que vou contar tudinho para vocês =D

      Beijinhosss!!

      Excluir
  6. Ahhhh amei os caixotinhos Graziii!
    Tenho certeza que todo o restante ficou encantador!
    Maaais fotoooos!

    Beeejs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...
      Que bommmm que gostou...
      Também curti muito o resultado =D
      Pode deixar que venho mostrar tudinhooo!!

      Beijinhosss!

      Excluir
  7. Amei as garrafinhas e os caixotes!!!
    Ficou super delicado!
    beijinhos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thali...
      Lindas né?! Também amei o resultado =)

      Beijinhosss!

      Excluir
  8. Ficou lindoooo, Grazi!!!

    Amei as garrafinhas e os passarinhos!Muito amor!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Muito amor né?!... Também achei que ficou tudo muito fofo =D

      Beijinhosss!

      Excluir
  9. Grazi sabia que eu fiquei tempo todo lembrando no final de semana que era seu chá,,, eu estou tão atarefada e não conseguindo entrar no blog, mas estava ansiosa pra saber se tudo tinha dado certo (já sabia que ia dar certo),,, bjs e parabéns, tudo lindo maravilhoso,,,, vc é noiva muito linda,,,

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sil...
      Nossa, quanto carinho =)
      Obrigada por torcer pelo meu chá... Deu tudo certo e foi muito abençoado... Eu ameii!
      Vou mostrar tudinho aqui...

      Beijinhosss!

      Excluir
  10. Oi Grazi,

    Obrigada pelo retorno!
    Eu estou optando também pela prateleira, a parede não é tão grande então os nichos ficariam bem brutos de certa forma.

    Obrigada pela dica.

    Um beijo! E te espero sempre.

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Grazi e criativo, em meu noivado usei os caixotes só que sem pintar e em azul ficaram LINDOS! A decoração super ornou e esses passarinhos são uma graça, parabéns!

    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Le...
      Dão um super toque esses caixotes não é?!
      Eu amei o resultado =D
      Esses passarinhos são um mimo mesmo...

      Beijinhosss!

      Excluir
  12. Oi Gra!
    Que amor!!!
    Ficou lindo demais!!! Parabéns pela criatividade e capricho!
    Amei...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Lindo né?! Achei que ficou bem fofo =)
      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhosss!

      Excluir
  13. Nossa Grazi, tudo muito lindo, muito capricho, suas convidadas devem ter amado!! E o mais legal nos seus posts é que eles emanam essa sua felicidade!! Um beijo enorme e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna...
      Ficou lindo né?!... Simmm, elas amaram =)
      Obrigada pelo carinho viu?!

      Beijinhosss!

      Excluir
  14. Oi Grazi, adorei as fotos. Os caixotes ficaram lindos! Ansiosa para ver as demais fotos.
    Abraços
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Joyce...
      Que bom que gostou =)
      Ficaram fofos né?!
      Pode deixar que mostro tudinho...

      Beijinhosss!

      Excluir
  15. Oi Grazi, eu aqui de novo, rsrs
    Eu acompanhei a pintura dos caixotes, e olha ficou muito lindo na decoração, ótima ideia!! Parabéns de novo, rsrs
    Esse chasei foi um espetáculo, nunca vi um chá de noiva tão caprichado como esse...
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)