quinta-feira, 15 de maio de 2014

6 meses + Cabide + Fechamos...

Oiiii meninas!!

Tudo bem por ai?!
E a semana, corridinha??
Aqui está ótimo por que amanhã é sexta - feira...rsrs

Bom, hoje é um dia especial... 15!! Já falei que amo este número, meu niver, nosso noivado e nosso grande dia, e olha que não foi nada programado...rsrs... são meses diferentes pelo menos... :P
Hoje está faltando exatamente 6 meses para nosso Grande Dia!!
Como passa rápido, 3 meses atrás noivamos e marcamos o casamento...
Se estou ansiosa?! Por enquanto está sob controle...Vamos ver mais pra frente...rsrs
O que me ajuda são vocês, adoro cada comentário e também amo visitar vocês, seus cantinhos :)
As vezes não parece verdade que vou casar sabe?! Já sentiram isso?!...rsrs... Parece um sonho! E se for, não quero acordar :P





E olhem quem chegou... meu cabide!! To apaixonada por ele meninas... :)





Falando em cabide, hoje comecei a "saga" atrás do meu vestido, primeira loja, agendei 2 semanas atrás um horário...eeee........ Não gostei de NENHUM vestido da loja (claro que não tinha muitos), mas todos que tinham não gostei, para não ficar chato até provei três... li muitos blogs que as meninas encontram logo na primeira loja, que se apaixonam pelo vestido, se sentem noivas... Isso não aconteceu comigo e fiquei mal :(
To até agora achando que não vou encontrar meu vestido, que não senti o que deveria sentir, com raiva, preocupada, sei lá a sensação... Me ajudem e me falem se alguém não encontrou seu vestido na primeira loja, por favorrrrrrrrrrrrrr!! To mal...rsrs


E para continuar o post... Fechamos mais um item para o Grande Dia :)

- Música para cerimônia
No inicio achávamos que não teríamos, optaríamos por um som eletrônico mesmo em virtude de gastos...
Mas antes de tirar da lista resolvemos pesquisar, e foram 5 fornecedores, alguns com preços absurdos, outros até bem acessíveis e então analisando nosso "orçamento" e nossa vontade de querer uma música ao vivo e a cores...rsrs...E o maior de todos... a providencia de DEUS!!... Fechamossssss...
É voz (feminina e masculina) e piano... (acho que vai ficar lindo, nosso casamento é ao ar - livre...)  To saltitandoooo de alegria :) ... Chorei muuuito ouvindo eles cantarem :)
Mais um item fechadinhooo! E muitoooo feliz :)


Acho que esse post ficou um pouquinho grande né?!...rsrs
É que precisava compartilhar tudo com vocês :)...

Beijinhos... e aproveitem muitooo o final de semana!!

"Deus é a minha esperança, o meu descanso, o meu apoio, a minha guia e a luz que guia meus passos." (Shakespeare)

21 comentários:

  1. Grazi, que coisa linda esse cabide! Muito criativo! Imagino a ansiedade pro grande dia... Deus abençoe! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose... lindão né?!
      Pois então, tá pertinho...hihi...
      Amémmm!!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ai que lindo no meu tempo nao tinhas essas coisas.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriii...
      As coisas mudam tanto né?! Quero ver o que irão inventar aqui alguns anos :)

      Excluir
  3. Oi Grazi, parabéns por mais um item *-* Fico feliz por você. E o seu cabide é lindo *0* Adorei!
    As vezes também não parece que vou casar, parece um sonho rsrs
    Mas graças a Deus é verdade e logo logo vamos nos casar!
    Beijos linda!

    quasecasadosdanejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jose...
      Obrigada pelo carinho... ele é lindão né?! :)
      Simmm... não deixa de ser um sonho né?!... Que vamos realizar e sermos muito felizes :)

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Querida eu amei o cabide, ele é lindo demais. Quanto ao vestido não se preocupe vc vai encontrar. Tenho certeza que tem muitas lojas por aí com vestidos lindos e na hora em que vc encontrar o seu vai ser amor a primeira vista ;)
    Música ao vivo é tudo. Vai ficar lindo. Vcs estão de parabéns!!!!
    Bjus e continue assim confiando em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Lindo né?! Ameiii também :)
      Aiiii... assim esperooo encontrar o vestido que gostaria para meu Grande Dia :)
      Também ficamos apaixonados com a música ao vivo...

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Fofo, fofo, fofo... Amei o cabide!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi! Ai que cabide fofo, ameiiii!!!! Logo tá ai o grande dia!!! Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carla...
      Lindooo né?! Também ameiii...
      Nem me fala menina, tá chegando...hihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Amei o cabide Grazi! E ah flor, tu vai encontrar o vestido logo, fica calma.. eu ainda não casei (kkk) mas sempre que preciso de roupa encontro depois de procurar bastante, depois de ja ter ficado nervosa 500 vezes, aí encontro algo e amo demais! Tu vai achar também e se sentir uma noiva lindérrima! :D
    Beijooo!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoo né :)
      Nem me fala, tenho um "estilo"na cabeça, e queria muitooo encontrar...rsrs
      Ainnn, que papai do céu te ouça e eu encontre meu lindãooo!

      Beijinhosss!

      Excluir
  8. Aiii eu tbm me sinto nesse snho
    agora me diz onde vc mandou fazer o cabide eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii tbm qro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jack...É lindão né?!
      Ameiiii tambémmm :)

      Beijinhos

      Excluir
  9. Grazi...tah chegando hehehe...acho que esses 6 meses vai passar voando, porque comecei os preparativos com 1 ano e já passou 6 meses...ai meu Deus rsrsrs.
    Cabide lindooo. Parabéns por mais um item fechado.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eliiii... nem me fala, está passando muitooo rápido né?!... Ainnn...
      Mas vamo que vamo, vai dar tudo certo... :)

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Olá!

    Ai que emoção *-*
    Para o meu grande dia faltam 7 meses, né? rsrsr

    Vamos que vamos!

    Liiindo Cabide!

    Bjinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karineee...
      É emoção demais...hihi...
      Simmm, o seu está pertinho também :)

      Bora correr que está chegando :)

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Grazi faltam so 6 meses para o nosso novembro chegar!!!!
    Eu ja encomendei meu cabide, qnd chegar mostro la no blog. O seu eh lindo!!


    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)