terça-feira, 15 de abril de 2014

7 meses + Chegaram os Leques...

Oiii meninas!!

Tudo bem por ai?!

Por aqui tudo bem, hoje é um dia SUPER ESPECIAL... amo a data 15, primeiro por que faço aniversário no dia 15 de Fevereiro, segundo por que noivamos no dia 15 (fazem 2 meses e foi surpresa) e terceiro por que será a data do nosso casamento... Uhulll... Então, não tem como não amar o dia 15...rsrs...
E hoje olhando no calendário do trabalho me deparo com o que?! 15 de Abril, ou seja, 7 meses para o Grande Dia... e meninas, falta tanta coisa que é melhor nem começar a choramingar se não eu não saio daqui... hihihi... Muitooo Feliz com tudo que está acontecendo, ao mesmo tempo assustada com tanta responsabilidade em organizar o grande dia, tantos itens ainda para ver e tanto dinheiro que vai... (misericórdia Senhor...rsrs)... Mas resumindo, Deus está no controle de tudo, então vamos vivendo um dia após o outro e curtir esse momento que não volta...






O segundo título se trata de um "mimo" que comprei para a nossa cerimônia, fiz a encomenda pela net e chegou direitinho... Como nosso casamento será ainda durante o dia e em ambiente externo, eu não resisti, por mais que esteja chovendo (que mesmo assim dará para realizar em ambiente externo), e será no verão, acredito que a mulherada vai amar, além de ser uma lembrança... Queria menos quantidades, nosso casamento terá 80 convidados (para os mais íntimos), porém o mínimo eram 50 unidades, então acho que dará para cada convidada utilizar e até levar, vou solicitar para a cerimonialista deixar espalhado em todas as cadeiras da cerimônia, mais próximo vou colocar nossa tag com o nome e data...
São os lequessss... eu amei!!! O que acharam meninas??? =D







Desejo uma ótima noite e uma abençoada quarta - feira... semaninha mais curta... Iupppp!! :)

Beijinhos!

20 comentários:

  1. Que mimos de leques mais que lindos!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma útil e bela lembrança! Tenho um igual (coincidência) rs...Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose...
      Não é a "lembrancinha oficial"... hihihi... mas servirá como uma lembrança sim... :) Sério que tem um igual?!... rsrs... Beijoo

      Excluir
  3. Achei ótima a ideia, as convidadas vão amar!!
    Eu também tenho um desse e é lindo, todo trabalhado.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Gostou?! Que bommm :)
      Tomara que elas amem mesmo...hihi...

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. aaah que bacana! Adorei o leque! Um charme né ? Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thais...
      Que bommm que gostou...
      Aham... também achei...hihihi...

      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Que lindos Grazi!
    Tbm vou comprar para o meu casamento! Um charme!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Erikaaa...
      Que bom que gostou :)
      Compra mesmo, vai ficar lindo!! Eu ameiii :)

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Que lembrancinha mais linda! Super combina com essa questão da cerimonia ser externa. Eu amei!


    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu!!!
      Que bommm que gostou :)
      Também acho que combina, principalmente por ser no verão também... :)

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Lindo seus leques. ótima aquisição.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Grazi, acho tão fofo casamentos com leques <3

    tb estou a 7 meses. Quero que ele passe logooooo

    Bjss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mi!!...
      É fofo né?!...rsrs... :)
      Ainnn menina, eu queria que demorasse um pouquinho mais, tenho muita coisa para fazer...rsrs...

      Beijinhoo

      Excluir
  9. Oi Grazi! Esses leques são uma graça!
    Uma amiga que vai casar agora em Maio tbm comprou uns iguais aos seus para o casamento dela, pois igreja sem ar-condicionado em Recife é pra derreter de calor... rsrsrsrs... Além de funcional, são lindos e ficam como uma lembrancinha. Ela mandou gravar as iniciais do casal nos leques.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,
      Sério?! Que bacana, tem que ter mesmo...rsrsrs...
      Ficam sim né?! :)

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Nossa 7 meses pra mim também... todo dia 15 está sendo uma data de medo rsrsrs, pouco tempo e muita coisa para fazer. Amei os leques, poderia passar o fornecedor?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... é verdade menina, o tempo voa e também estou recheada de coisas...rsrs...
      Comprei eles no Mercado Livre, com a vendedora Maria Adriana do Rio de Janeiro... :)

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)